logo
Hélio Guabiraba
Em 09 de Agosto de 2022 às 18:32
Hélio Guabiraba reúne mais de três mil pessoas durante lançamento da candidatura a deputado estadual

Com candidatura em ascensão, na noite dessa segunda-feira (8), o candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba reuniu mais de três mil pessoas durante lançamento oficial de candidatura. O evento aconteceu no NB Society, na Bomba do Hemetério. 

Hélio Guabiraba ganhou ainda mais notoriedade ao ser o vereador que mais do que dobrou o número de votos na eleição municipal de 2020. Na época, ficou amplamente conhecido como o “campeão das comunidades”. Nos bastidores, desde o ano passado, já se comentava a possibilidade dele concorrer a uma vaga na Alepe. Em 2022, seu nome estava entre os mais falados para participar do pleito e passou a ser conhecido como “o Deputado das Comunidades”.

Visivelmente emocionado, o candidato a deputado falou que não se constrói nada sozinho e disse ter a certeza de que podia contar com cada um. “Eu estou feliz em ver o NB Society cheio até o lado de fora. Tem gente que veio de várias cidades de Pernambuco e minha gratidão é imensa por isso”, disse. 

O candidato a deputado recordou a sua trajetória. “Vocês acreditaram no ex-pedreiro que se tornou vereador. Um ex-pedreiro que com as suas próprias mãos começou a construir vários paredões de pedra na Guabiraba ajudando a transformar vidas. Foi assim que com muito orgulho eu fui ao meu povo pedir licença para ser candidato a vereador: acreditaram em mim e ganhamos a eleição mostrando que não estamos aqui pra brincadeira. Estamos de domingo a domingo nas ruas representando as comunidades com muito respeito e carinho e isso ninguém pode negar”, declarou. 

Hélio Guabiraba se mostrou muito confiante. “Podem ter certeza: sou o ex-pedreiro que conseguiu representar muito bem vocês e consegui me reeleger me tornando o sétimo vereador mais votado do Recife na última eleição. Eu garanto: não vai me faltar forças, nem determinação e nem coragem para fazer mais e mais como deputado estadual”.

Hélio Guabiraba também agradeceu o apoio do prefeito João Campos e do candidato a deputado federal Felipe Carreras. “João é um gestor sensível e amigo pra todas as horas. Da mesma forma, se eu não tivesse um deputado federal como Felipe Carreras que disponibilizasse as suas emendas para que nós pudéssemos nos tornar o campeão de obras nas comunidades do Recife, eu não estaria aqui falando isso. Felipe Carreras junto com o prefeito João Campos disponibilizaram as emendas para que eu pudesse me tornar campeão de trabalho das comunidades do Recife”, ressaltou.

O candidato ainda falou sobre Danilo Cabral. “O nosso candidato a governador tem história. É da escola de Eduardo Campos e de Arraes. É um homem correto que quer o bem do nosso Pernambuco e que tem muito trabalho pelo povo”, concluiu.

Rede Pernambuco de Rádios