logo
Em 11 de Dezembro de 2019 às 07:50
"Partido dos Trabalhadores buscará estar em alguma chapa majoritária do próximo ano", destaca Ernesto Maia

O líder da bancada de oposição na Casa José Vieira de Araújo, vereador Ernesto Lula Maia (PT), garante que o Partido dos Trabalhadores segue almejando uma vaga majoritária nas eleições de 2020 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. No município, a legenda conta com Ernesto Maia e Deomedes Brito como vereadores na Capital da Moda.


"Na próxima eleição o Partido dos Trabalhadores vai, através da nova executiva municipal, definir qual é a estratégia que o nosso partido vai usar em 2020. E definida essa estratégia, com certeza o Partido dos Trabalhadores buscará estar em alguma chapa majoritária do próximo ano", afirmou o mesmo durante entrevista ao programa Cidade em Foco.


De acordo com o vereador, partidos de esquerda, como PSB e PCdoB, levam vantagem em uma eventual aliança com o PT. "Lógico que os partidos hoje alinhados com o Partido dos Trabalhadores a nível nacional, como é o caso do PSB, do PCdoB e de outros partidos de esquerda, levam uma vantagem em relação a política do próximo ano", disse o mesmo, reforçando as avaliações de que de fato o PT seguirá com o projeto do PSB em 2020 na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Rede Pernambuco de Rádios