logo
Mendonça Filho
Em 09 de Agosto de 2022 às 17:55
Mendonça Filho recebe o apoio do ex-prefeito e do ex-vice-prefeito de São Caetano e reforça seu projeto para deputado federal

O Blog do Alberes Xavier obteve a informação de que o ex-ministro da Educação, Mendonça Filho (UB), recebeu reforços ao seu projeto de candidato para deputado federal neste final de semana, no município de São Caetano, Agreste do Estado. O ex-prefeito e o ex-vice-prefeito, Jadiel Braga e Caio Braga, pai e filho, declararam apoio a Mendonça em um encontro que aconteceu na residência do líder político local.

São Caetano vivenciou 185° de festividades em homenagem ao seu padroeiro. Mendonça, que mantêm uma presença forte no Agreste, prestigiou a festa, e foi recebido com entusiasmo por um grupo de admiradores do seu trabalho e da sua trajetória política.

O vereador Olímpio do Brejo participou da reunião e é um nome de notoriedade no quadro de lideranças que a cada dia se somam aos muitos nomes que o ex-deputado continua agregando em todo o estado. A habilidade de articulação, adquirida com a experiência política, aliada a capacidade de consolidar e ampliar as bases, aumenta cada dia mais a determinação do candidato Mendonça Filho, de garantir uma vaga numa das cadeiras na Câmara Federal.  

Filadelfia FM AO VIVO