logo
Marília Arraes
Em 07 de Agosto de 2022 às 17:39
Em Condado, Marília participa de grandioso ato com Lula Cabral e Fabíola Cabral

O evento reuniu centenas de pessoas e várias lideranças políticas da região

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, participou de uma grande atividade política, neste domingo, em Condado. Ao lado de Lula Cabral, candidato a deputado estadual, Fabíola Cabral, deputada estadual e candidata a deputada federal, e André de Paula, candidato ao Senado, o evento teve muita emoção e uma certeza: Condado está com Marília, André, Lula e Fabíola.

Para Lula Cabral, o simbolismo da presença de Marília em Condado é enorme. "Marília, tenho certeza que Condado não vai lhe faltar, nem como não faltou com Doutor Arraes. Condado é uma cidade que precisa de atenção do Governo do Estado. Eu tenho certeza que você terá um olhar diferente para esse povo quando for nossa governadora."

A deputada estadual Fabíola Cabral, que tenta uma vaga na Câmara dos Deputados neste ano, fez questão de ressaltar sua inspiração em Marília. "Marília é uma mulher muito competente e em quem me espelho. Eu tenho certeza que assim como nosso mandato trabalha por Condado, ela vai nos ajudar a mudar a vida das pessoas daqui da cidade quando for governadora."

A vereadora Sandrinha de Paulinho também falou sobre a neta de Miguel Arraes. "Tenho certeza que Marília será a primeira mulher governadora de nossa história."

A candidata ao Governo de Pernambuco fez questão de agradecer o carinho recebido pela população. "É muito importante para mim participar desse momento ao lado de Lula Cabral, Fabíola e André de Paula. Eles irão nos ajudar a governar Pernambuco a partir do ano que vem", ressalta Marília. "Como senador, sei da minha responsabilidade em trabalhar para trazer recursos para nosso estado", finaliza André. 

Também estiveram no evento: Neném de Naldinho (vereador de Condado); Ramon Menezes (vereador de Condado); Rivaldo (vereador de Condado); Ramon (vereador de Goiana).

Rede Pernambuco de Rádios