logo
Danilo Cabral
Em 05 de Agosto de 2022 às 21:16
Danilo Cabral: “Eu aprendi a transformar a vida das pessoas”

Durante discurso na noite desta sexta-feira (5), o candidato a governador de Pernambuco da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB), destacou a sua experiência política e de gestão. Tentando se apresentar como uma pessoa capacitada para gerir o estado, ele afirmou que aprendeu a transformar a vida das pessoas militando na Frente Popular

A convenção que oficializou o nome de Danilo foi realizada no Clube Português do Recife. Luciana Santos, atual vice-governadora tentará se manter no cargo e Teresa Leitão (PT) será a candidata ao Senado Federal. O Blog do Alberes Xavier está acompanhando e realizando toda a cobertura.

“A Frente Popular mudou muitas vidas, foi isso que nós aprendemos a fazer. Eu aprendi a transformar a vida das pessoas militando na Frente Popular de Pernambuco. Eu aprendi a juntar sonhos, gente e capacidade de fazer porque é dessa forma que você muda a vida das pessoas e foi isso que todos nós fizemos aqui”, disse Danilo.

O candidato enfatizou a importância de Transformar vidas através da política. “É esse o time que mais ganhou eleições, mas, mais do que ganhar eleições, porque não basta só ganhar, a gente tem que transformar a vida das pessoas a partir das eleições. A eleição é uma etapa que a democracia nos obriga nos submeter para que o povo faça a escolha que ele quer para o futuro. Pernambuco escolheu muitas vezes a Frente Popular”, completou. 

Ainda em seu discurso na convenção, Danilo reconheceu que está em posições inferiores, mas afirmou não estar preocupado com a situação.

“Ainda não estamos na frente nas pesquisas, mas vamos estar. Mas vocês perceberam que somos os mais atacados por eles? Sabe por quê? Eles nos conhecem. Sabem da nossa capacidade, sabem que é o melhor time, que esse time tá entrosado", disse o candidato.

Ele fez um retrospecto das últimas eleições para justificar a sua confiança na eleição. “Não estou com ansiedade nenhuma. Nas últimas 16 eleições, a Frente Popular não perdeu nenhuma”, discursou para os militantes presentes.

Filadelfia FM AO VIVO