logo
Augusto Coutinho
Em 05 de Agosto de 2022 às 20:24
Augusto Coutinho marca presença na convenção da Frente Popular

O deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos-PE) participou da convenção da Frente Popular, que foi realizada nesta sexta-feira no Clube Português. Em meio ao grande público que lotou o evento, Augusto reforçou seu apoio ao pré-candidato a governador Danilo Cabral (PSB).

"A Frente Popular mostrou sua força e suas propostas para Pernambuco através desta grande convenção marcada pela presença de milhares de presentes", destaca o deputado federal. O evento contou com presenças como a do governador Paulo Câmara; a vice Luciana Santos; o prefeito de Olinda, Professor Lupércio; a pré-candidata a deputada estadual Cláudia de Lupércio; os deputados federais Sílvio Costa Filho e Wolney Queiroz; o vereador Rodrigo Coutinho; o deputado estadual Francismar e o vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho.

Concorrendo ao quarto mandato consecutivo na Câmara Federal, Augusto Coutinho já destinou R$ 370 milhões milhões em recursos para os municípios pernambucanos e o governo do estado, que possibilitaram a realização de obras e projetos nas áreas da saúde, educação, saneamento, pavimentação, abastecimento hídrico, assistência social, cultura e geração de emprego. 

As realizações, que contemplam cidades do litoral ao Sertão, incluem a nova Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, adutoras para levar água do Rio São Francisco aos sertanejos e a implantação dos hospitais da Mulher e da Criança no Recife.

Filadelfia FM AO VIVO