Luciana Santos alfineta Marília Arraes em discurso na convenção da Frente Popular

Publicado por Alberes Xavier em 05/08/2022 às 20:15


Foto: Diego Galba


A atual vice-governadora e candidata a vice na chapa liderada por Danilo Cabral (PSB), Luciana Santos (PCdoB), alfinetou a candidata do Solidariedade ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD). Em um discurso acalorado, Luciana, sem citar nomes, lembrou que o postulante da Frente Popular não deixou o grupo político quando não foi escolhido para a chapa majoritária.


A convenção que oficializou o nome de Danilo Cabral (PSB) como candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco foi realizada na noite desta sexta-feira (5), no Clube Português do Recife. Luciana Santos tentará se manter no cargo e Teresa Leitão (PT) será a candidata ao Senado Federal. O Blog do Alberes Xavier está acompanhando e fazendo toda a cobertura.


Falando para Danilo, Luciana disse: “você já foi cogitado para ser prefeito do Recife e para ser governador de Pernambuco, mas, nem por isso, você deixou o seu partido porque naquele determinado momento você não foi o escolhido. Você está no mesmo partido há 32 anos lutando e defendendo os interesses da Frente Popular”.


“Danilo, você não foi o escolhido da Frente Popular à toa. Você foi escolhido por que tem 32 anos no PSB. Você é da escola de Miguel Arrais, Eduardo Campos e da unidade”, completou a candidata. 


Segundo Luciana, o candidato socialista está pronto para governar o estado. Você está pronto para governar Pernambuco e Lula veio aqui para dizer isso. Você é o candidato de Luiz Inácio Lula da Silva”, finalizou.

Veja Também

Luciana Santos é reeleita presidente nacional do PCdoB

Luciana Santos alfineta Marília Arraes em discurso na convenção da Frente Popular

Federação PT/PCdoB/PV faz convenção e homologa apoio a Danilo para governador

Luciana Santos prestigia solenidade comemorativa dos 135 anos do Hospital Oswaldo Cruz