logo
Silvio Costa
Em 05 de Agosto de 2022 às 19:08
De acordo com Silvio Costa, “o mais preparado para governar Pernambuco é Danilo Cabral”

O ex-deputado federal e primeiro suplente na candidatura de Teresa Leitão (PT) ao Senado Federal, Silvio Costa (Republicanos), afirmou que entre os cinco candidatos ao Governo de Pernambuco, o mais preparado é o postulante da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB). De acordo com o ex-parlamentar, Danilo só não está bem colocado nas pesquisas porque ainda é um nome desconhecido entre a grande massa de eleitores pernambucanos.

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, nesta sexta-feira (5), Silvio Costa falou sobre os outros postulantes. “Nós temos cinco candidatos competitivos que estão pontuando melhor nas pesquisas. Um foi prefeito de Petrolina (Miguel Coelho), a outra de Caruaru (Raquel Lyra) e o outro de Jaboatão (Anderson Ferreira). A deputada federal, até 2018, era candidata a governadora e depois foi candidata a prefeitura do Recife. Dos cinco, Danilo é o único que nunca foi candidato majoritário em Pernambuco. Ele é desconhecido. Quando as pessoas tomarem conhecimento do currículo de Danilo Cabral, elas vão entender que o mais preparado para governar Pernambuco é Danilo Cabral”, falou.

“Atualmente temos um presidente da República que acorda todo dia para fazer confusão. Bolsonaro está preparando uma grande confusão para essas eleições. Na verdade, quem mais sabe que perdeu é Bolsonaro. Ele entende de eleição”, completou Silvio Costa.

Filadelfia FM AO VIVO