logo
Waldemar Oliveira
Em 31 de Julho de 2022 às 16:53
“O povo quer mudança e a mudança é Marília Arraes com Sebastião Oliveira”, declara Waldemar Oliveira

O presidente estadual do Avante em Pernambuco e candidato a deputado federal, Waldemar Oliveira, concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier. O advogado participou da convenção que oficializou a candidatura de Marília Arraes (SD) para governadora de Pernambuco, Sebastião Oliveira (Avante) como vice e André de Paula (PSD) para o Senado Federal.

O evento foi realizado na tarde deste domingo (31), no Classic Hall, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. A coligação “Pernambuco na veia” é formada pelo Solidariedade, Avante, PSD e Agir (antigo PTC).

“Estamos muito animados. Pernambuco está em uma fase de mudanças e a gente tem a convicção que a mudança que o estado precisa é Marília Arraes, junto com Sebastião Oliveira”. Logo em seguida ele continua: “o povo quer mudança e a mudança é Marília Arraes com Sebastião Oliveira”, falou.

Perguntado sobre a sua pré-campanha, Waldemar se mostrou animado. “Estamos caminhando todo o estado, na luta, conversando com as pessoas e conseguindo cada vez mais adesões”, completou. 

Waldemar Oliveira é membro de uma das mais influentes famílias do Sertão de Pernambuco. O primeiro mandato da família foi de Oliveira Neto, seu pai, que se reelegeu. Depois, Inocêncio Oliveira obteve dez mandatos. Nos anos 90, seu primo Tião Andrada também foi eleito e finalmente, o irmão Sebastião Oliveira está no quinto mandato.

Filadelfia FM AO VIVO