logo
Em 11 de Dezembro de 2019 às 07:30
"Eu acredito que o nosso caminho será o PSB", afirma Lero

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, negou que deixará o PR para ingressar no Podemos visando sua reeleição em 2020. A informação que foi anunciada em recente entrevista pelo deputado federal e presidente do Podemos em Pernambuco, Ricardo Teobaldo, foi refutada pelo prefeito da Dália da Serra.


Em participação no Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, durante as comemorações da Tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição, no distrito de Gravatá do Ibiapina, o prefeito confirmou que conversou com o deputado federal Ricardo Teobaldo, porém negou que tenha a intenção de se filiar ao Podemos e declarou que sua nova legenda deverá ser o PSB graças a sua relação com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).


"Conversei com o nosso deputado Ricardo Teobaldo, ao qual eu mando um abraço, um grande parceiro, um deputado que tem ajudado Taquaritinga e tem nos ajudado, mas quando recebi o convite para ir para o Podemos eu disse a ele que precisava conversar com o deputado estadual Diogo Moraes que é a nossa liderança maior aqui na região. Então eu preciso realmente ver com Diogo. Mas eu acredito que o nosso caminho será o PSB", disse.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Filadelfia FM AO VIVO