logo
Em 21 de Abril de 2020 às 09:01
"Ela é uma mentirosa, preguiçosa", dispara Dr. Vavá sobre prefeita Ana Célia

Líder da bancada de oposição na Câmara de Vereadores de Surubim, o vereador Dr. Vavá (PRB) não tem se furtado em bater de frente com a gestão da prefeita Ana Célia (PSB). O mesmo que se consolidou como a voz da oposição na cidade, é liderado do ex-prefeito do município Dr. Flávio Nóbrega (Republicanos) e tem lamentado a atual situação vivida pela cidade sob tutela da socialista. 

"Nestes três anos da gestão da prefeita Ana Célia, venho mantendo uma oposição correta e séria, fiscalizando e me ocupando mesmo da questão de ser vereador. Acho que o retorno para o nosso grupo foi muito bom", destacou o vereador, que já possui três mandatos na Casa Euclides Mota, durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier. 

Seguro em suas palavras, o vereador afirmou na oportunidade que não quer o menor diálogo com a prefeita e seu esposo, o ex-vereador Biu Farias. "A gente não quer conversa com quem está destruindo Surubim. A gente vai derrota-la nas urnas, a gente vai dar uma derrota que ela nunca viu. Ela e esse Biu Farias vai voltar para o Recife", disse.

Biu Farias - Para o vereador, quem administra de fato Surubim é o esposo da prefeita. "Ela é uma mentirosa, preguiçosa. A nossa cidade está imunda, o grude está comendo em Surubim. A gente pensa que quando se coloca uma mulher para governar, que ela vai tratar com zelo, como se fosse sua casa, mas para mim quem administra Surubim é Biu Farias, com o desleixo dele", afirmou. 

Flávio Nóbrega - Na oportunidade, Dr. Vavá elogiou a figura política do ex-prefeito Dr. Flávio Nóbrega e não poupou críticas duras a prefeita Ana Célia. "Dr. Flávio hoje é com muita satisfação que defendo, porque foi um prefeito probo, correto, não responde a nenhum processo, enquanto essa ‘prefeitinha’ ai responde a vários, por improbidade administrativa", disse. 

Otimista - O vereador não escondeu seu otimismo ao defender o nome de Dr. Flávio Nóbrega para a disputa pela prefeitura nas próximas eleições. "Ela (Ana Célia) tem hoje uma rejeição grande. Faço com ela a hora que ela quiser uma pesquisa para ver se estou mentindo ou não. Dr. Flávio está hoje muito a frente dela. Vai ser com mais de 10 mil votos de frente, sem medo de errar", disse.

Filadelfia FM AO VIVO