logo
Em 10 de Dezembro de 2019 às 19:56
"O ciclo do PSB está acabando na Capital. Ano que vem será a pavimentação do caminho para 2022”, afirma Antônio Coelho

Em entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios apresentado por Alberes Xavier, o deputado estadual por Pernambuco, Antônio Coelho (DEM) comentou sobre os preparativos para as eleições em 2020, e fez um panorama sobre o cenário que se encontra o PSB no Estado.

O deputado estadual ressaltou a ineficiência do governo do Estado com relação as unidades hospitalares da Capital, e pontou que a população da Região Metropolitana está cansada do partido. “Temos um clima bom para oposição em 2020, o ciclo do PSB está acabando na Capital. Ano que vem será a pavimentação do caminho para 2022”, ressaltou.

Sobre seu mandato, o deputado afirmou que tem a sensação de dever cumprido na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco). “Primeiro é um privilégio representar os pernambucanos com um trabalho responsável e fiscalizando as ações do Governo. Tenho certeza que cumprimos com nossa obrigação”, concluiu.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Filadelfia FM AO VIVO