logo
Fernando Bezerra Coelho
Em 12 de Julho de 2022 às 06:31
Coluna da terça-feira Fernando Bezerra Coelho, um guerreiro a serviço de Miguel Coelho

Foto: Divulgação 

O Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), tem se transformado em um verdadeiro guerreiro, arregaçou as mangas da camisa e entrou de fato e direito na função de coordenador geral da pré-campanha de Miguel Coelho (UB) ao governo do Estado. Fernando Bezerra decidiu não se candidatar a nada nestas eleições, pois seu foco está todo direcionado para eleger seu filho, Miguel Coelho, governador de Pernambuco.

 

Ao falar sobre o governo do Estado, Fernando Bezerra não mediu palavras para criticar a atual administração. Bezerra falou em alto e bom som que a Frente Popular está a 16 anos no poder e os últimos 8 anos foram catastróficos, muitos ruins. Para Fernando, o Pernambuco que dá certo é o da fruticultura de Petrolina, é o do Polo de Confecções de Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e todo o agreste. Ainda de acordo com Bezerra, esses modelos de empreendedorismo devem ser direcionados para todo estado.

 

O senador acredita que a dupla Miguel Coelho e Alessandra Vieira precisa de apenas uma oportunidade para dar uma nova cara a gestão e mudar o patamar que atualmente o estado vive. Para Bezerra, a administração pública de Pernambuco está levando poeira para os estados vizinhos Bahia, Ceará, Alagoas e Paraíba. Coelho acredita que Pernambuco sabe bem o que quer, tem alma, tem esperança, tem garra e não vai continuar com a atual mesmice que se encontra.

 

Fernando Bezerra tentou ser governador, não conseguiu se candidatar, mas viu em Miguel sua realização pessoal. Para o senador, Miguel será melhor que Eduardo Campos e a sua missão e a de todos é falar de Miguel o tempo todo, principalmente nas redes sociais para levar a mensagem do filho a todo estado. Coelho acredita que Miguel está pronto, é preparado, bem formado, tem valores de família, sabe o que quer, tem garra, fibra e determinação, não vai ser apenas um governador, mas o maior líder político de Pernambuco.

 

Fernando Bezerra Coelho tem 40 anos de caminhada política, foi prefeito de Petrolina em três oportunidades, deputado estadual, deputado federal em duas ocasiões, três vezes secretário de Estado nos governos de Miguel Arraes, Roberto Magalhães e Eduardo Campos. É ex-ministro da Integração Nacional do governo de Dilma Rousseff e atualmente é senador da República.     

 

Curtinhas

 

Ação Social: O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP), desenvolve um lindo trabalho social chamado Resgate que consiste em tirar pessoas dependentes químicas do mundo das drogas e que se encontram em vulnerabilidade social. O Pastor Cleiton Collins exerce o quarto mandato consecutivo na Alepe e neste ano vai tentar mais uma reeleição.

 

Aplausos: A OAB Pernambuco, subseção Caruaru, concedeu ao ex-presidente da Fundação de Cultura, Rubens Júnior e ao ex-vice-presidente Fúlvio Wagner moção de aplauso pela atuação na gestão do São João de Caruaru e pelo apoio concedido ao Juizado do Forró. É a primeira vez que esta homenagem é dada a quem atuou de forma direta na Fundação de Cultura da Capital do Forró. A propositura foi aprovada por unanimidade.

 

Intenso: o pré-candidato a governador de Pernambuco Anderson Ferreira (PL) teve um final de semana intenso com a Caravana Simbora Mudar Pernambuco. Anderson esteve em Olinda, Moreno, Floresta, Sertânia e encerrou no Recife, na 22ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato, Fenearte, no Centro de Convenções. Anderson está percorrendo da capital ao interior, com o objetivo de ouvir as demandas da população.

 

Conversa de pé de ouvido: O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) estava alegre e sorridente na 3ª edição do Festival Café Cultural, realizado em Taquaritinga do Norte. O motivo da felicidade do parlamentar ninguém sabe, mas o jovem deputado teve conversas ao pé do ouvido com os ex-prefeitos Evilásio Araújo e Zeca Coelho, algo que o deixou bastante animado. Na sexta-feira (08), Diogo Moraes e o prefeito Lero recepcionaram o pré-candidato ao governo do estado, Danilo Cabral que apresentou ao socialista a cultura do café orgânico da Dália da Serra.

Filadelfia FM AO VIVO