“Se eu morasse em Pernambuco votaria no Milton Coelho para deputado federal”, afirma Marcelo Freixo, pré-candidato a governador do Rio de Janeiro

Publicado por Alberes Xavier em 06/07/2022 às 15:01



Deputado federal e pré-candidato a governador do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSB), afirmou em entrevista ao blog, que se fosse eleitor pernambucano votaria em Milton Coelho (PSB) para deputado federal. O parlamentar carioca ainda comentou sobre a importância de derrotar o bolsonarismo e fazer uma boa base de apoio para o governo Lula.


“A gente tem que estar muito empenhado em eleger bons deputados federais. Por isso que eu falo para todo mundo da minha admiração pelo Milton Coelho. É um deputado que atua comigo, é um dos melhores parlamentares que eu conheço e se eu morasse em Pernambuco votaria no Milton Coelho para deputado federal”, disse o pré-candidato ao governo carioca. 


Freixo completou: “Milton é muito sério, muito respeitado, tem formação política, é inteligente e muito dedicado. A gente precisa dessa seriedade, dessa conduta que ele tem na vida pública. Precisamos trazer a política para o bom lugar que o Bolsonaro tirou”.


Segundo Marcelo Freixo, somente a eleição do ex-presidente Lula (PT) não será suficiente para levar o Brasil a trilhar rumos melhores novamente. “Não basta eleger o Lula, também é preciso eleger os governadores que o Lula está escolhendo. Ele, para governar, vai ter que governar bem, vai ter que fazer o melhor governo que ele já fez. Até porque a gente vai resistir ao bolsonarismo, então, não acaba na eleição. Por isso que eleger o Danilo Cabral em Pernambuco também é tão importante”, falou.

Veja Também

Milton Coelho destina R$ 1 milhão a municípios através da SUDENE

Milton Coelho no comando da presidência do PSB em Olinda

“JOÃO JÁ COMEÇOU BEM REPRESENTANDO O LEGADO DE MIGUEL ARRAES E DE EDUARDO CAMPOS”: DECLAROU O DEPUTADO MÍLTON COELHO

Deputado Milton Coelho, uma reserva moral do PSB pernambucano