logo
Paulista
Em 06 de Julho de 2022 às 14:51
Reunião de secretariado discute ações para dar agilidade às atividades da gestão municipal

Na tarde desta terça-feira (05), foi realizada uma reunião com a equipe de secretários e secretárias municipais, no prédio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Paulista. O objetivo do encontro foi fazer uma análise e avaliação detalhada de cada pasta, e assim, definir ações importantes de interesse do Município.

A reunião foi comandada pelo secretário executivo de Gabinete, Marcos Eduardo, que em sua fala pediu o empenho de todos na otimização do atendimento, melhorando cada vez mais o atendimento aos munícipes.

Na ocasião, o secretário defendeu que os trabalhos e grandes projetos tenham continuidade. “Sabemos que o momento é delicado, mas temos um compromisso com a população e a cidade não pode parar”, enfatizou Marcos Eduardo.

Durante o encontro, cada secretário apresentou relatórios que diagnosticavam os principais desafios da pasta, contendo estratégias de governo a serem executadas pela gestão.

Presente na reunião, a secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos, Kelly Tavares, falou das ações de sua pasta e relembrou que já fez a distribuição de quatro toneladas de alimentos e duas toneladas de produtos de higiene e limpeza, além de roupas e lençóis para as pessoas afetadas pelas fortes chuvas.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, George Freitas, explicou que, no primeiro semestre de 2022, uma grande operação de limpeza de canais e de desobstrução de galerias foi realizada em vários bairros no município. "Isso foi muito importante na diminuição dos impactos causados pelas chuvas que ainda caem em nossa cidade. No entanto, ainda precisamos realizar um pacote de obras estruturantes e emergenciais em algumas áreas que competem ao Governo do Estado. Estamos dispostos a fazer essa parceria", destacou George Freitas.

Filadelfia FM AO VIVO