logo
Anderson Ferreira
Em 06 de Julho de 2022 às 14:34
Anderson culpa PSB por “atrasar Pernambuco” durante ato em Vitória de Santo Antão

Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

A precariedade das rodovias estaduais e a falta de incentivos fiscais para viabilizar a atração de empresas foram alvos de críticas feitas ao PSB pelo pré-candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, em ato realizado, na terça-feira (5), na cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul. Após conversar com a população, Anderson citou as dificuldades enfrentadas pelo setor industrial, uma das principais fontes de geração de emprego e renda na região, principalmente pelo desgaste das estradas, que além de atrasar a logística contribuem para a insegurança.   

Ao longo do evento, que contou com a presença do pré-candidato ao Senado, Gilson Machado (PL), Anderson apresentou diretrizes do plano de governo e assumiu o compromisso de fazer o estado voltar a crescer por inteiro ao reforçar a importância da interiorização do desenvolvimento. O ex-prefeito do Jaboatão dos Guararapes afirmou estar ciente dos desafios e se disse motivado “para resgatar dentro de cada pernambucano o orgulho do sentimento de pertencimento”.

“O modo PSB de governar arrastou Pernambuco para o atraso. E a gente não está falando de uma gestão de quatro ou oito anos, mas de quase duas décadas. Um exemplo recente dessa ineficiência foi a relutância do governador Paulo Câmara (PSB) em aceitar reduzir a carga tributária sobre os combustíveis e só tê-lo feito após a pressão do povo nas ruas. O pernambucano merece um governo que trabalhe olhando para os interesses da população”, assinalou Anderson Ferreira.

Filadelfia FM AO VIVO