logo
Em 17 de Abril de 2020 às 17:10
PRTB apoiará candidatura de Allan Carneiro a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe

O pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e presidente municipal do PSD, Allan Carneiro, recebeu na última terça-feira (14) o apoio do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). 

A expectativa é que o partido tenha 15 candidatos a vereador para este pleito. 

O anúncio foi feito após uma reunião entre o pré-candidato a prefeito e os presidentes, Estadual, Edinazio Silva, Luciel Emerson presidente do partido em Caruaru e Valdir Paulo presidente do PRTB em Santa Cruz do Capibaribe e Isabel Cristina, esposa de Valdir. 

Para o presidente municipal, Allan é a única opção que representa o sentimento de renovação política em Santa Cruz do Capibaribe. 

“Bom, na ocasião, estivemos reunidos com as lideranças do PRTB no estado. E levamos ao conhecimento do nosso presidente Ednazio Silva, nosso projeto de renovação política. E que diante desse objetivo, Allan Carneiro é a única opção que representa esse sentimento que é de todos nossa cidade.” Disse Valdir Paulo, presidente do PRTB em Santa Cruz do Capibaribe. 

Allan Carneiro disse que o PRTB chega para soma ao projeto de melhorias para Santa Cruz.

“O PRTB chega ao nosso time para somar e multiplicar, vai fazer conosco tudo para uma Santa Cruz que Merece muito Mais. Valdir Paulo, Isabela, junto com as Direção Estadual perceberam que é possível fazer muito mais por nossa cidade. Comentou Allan.

Rede Pernambuco de Rádios