logo
Sebastião Oliveira
Em 01 de Julho de 2022 às 16:41
Prefeito de Tacaratu agradece a solidariedade de Sebá e anuncia apoio à Marília Arraes

Na tarde de hoje (1), o pré-candidato a vice-governador de Pernambuco, Sebastião Oliveira, fez questão de se solidarizar pessoalmente com o prefeito de Tacaratu, Washington Ângelo, agredido verbalmente por um um ex-assessor do governador Paulo Câmara, durante recente evento oficial do Governo do Estado, realizado no município. 

"Fiz questão prestar a minha solidariedade ao prefeito Washington Ângelo que foi desrespeitado dentro da sua própria casa, simplesmente pelo fato de fazer uma justa cobrança em benefício do seu povo. A partir de janeiro, os prefeitos receberão a atenção e o respeito que merecem, independente em que tenham vontado", destacou o deputado federal.

Além de agradecer o apoio do líder do Avante na Câmara dos Deputados, Washington Ângelo revelou a sua escolha para as próximas eleições: "Estou fechado com Marília Arraes, Sebastião Oliveira e André de Paula. Rumo à vitória". 

ÁGUA - Sebastião aproveitou o encontro com o prefeito Washington e representantes de assentamentos rurais para reforçar um compromisso: "Assim como Miguel Arraes levou um ponto de luz para cada casa da Zona Rural, vamos levar uma torneira. A questão da água será tratada como prioridade absoluta por nós", cravou Oliveira.

Filadelfia FM AO VIVO