logo
Santa Cruz
Em 01 de Julho de 2022 às 15:48
Arraial Pedro da Celpe fecha programação junina da Capital da Rapadura

Santa Cruz da Baixa Verde fechou sua programação junina, com uma grande festa, no tradicional Arraial Pedro da Celpe. Este ano o arraial completou 43 anos de existência.

O prefeito José Irlando de Souza Lima (Irlando Parabólicas), prestigiou o evento ao lado da primeira dama Dra. Carmen Gilda e da pré-candidata Maria Arrraes, vereadores e amigos "Encerramos nossos festejos juninos em grande estilo no Arraial Pedro da Celpe. Seu Pedro foi uma das pessoas mais respeitadas e queridas da nossa sociedade, são 43 anos de festa. Agora vamos preparar uma grandiosa Festa da Rapadura", disse o gestor municipal.

O Arraial recebeu no início da noite um grande número de pessoas que curtiram a Quadrilha do Centro de Referência dos Idosos do município, Quadrilha Estilar de Triunfo e a Art Junina também da cidade. Logo após todo mundo dançou ao som de muito forró, piseiro e sertanejo com os artistas - Tchê Cantor, Kennedy e Nando e Edy e Nathan. 

Santa Cruz da Baixa Verde realizou um grande São João, onde as famílias puderam se divertir com segurança. A programação prestigiou os artistas locais e regionais. O São João Mais Doce do Brasil será ainda melhor em 2023.

Filadelfia FM AO VIVO