logo
Paulista
Em 01 de Julho de 2022 às 15:26
Secretaria de Desenvolvimento Econômico recebe visita de novo comando da Polícia Militar em Paulista

Na última quinta-feira (30), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Paulista recebeu a visita do novo comandante do 17° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Flávio Duarte, que comanda o policiamento das cidades de Paulista e Abreu e Lima. 

Durante a visita ao órgão, o comandante expressou e reiterou sua determinação e compromisso com o policiamento e com a segurança dos munícipes. Além disso, ele assegurou seu objetivo de servir do modo mais solícito, rápido e cordial à sociedade, colocando em prática toda experiência vivenciada e exercida por ele em outros comandos.

"Nosso objetivo é realizar a integração das entidades públicas e privadas com o comando policial, para oferecer segurança às mesmas e à população, tanto nas áreas comerciais como nos espaços públicos dos bairros", ressaltou o comandante Duarte.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Raimundo Lopes, juntamente com o secretário executivo da pasta, Jurandir Bezerra, estiveram presentes na recepção ao comandante. Na ocasião, os gestores se colocaram à disposição para ajudar em todas as solicitações do comandante, visando contribuir para o melhor serviço policial.

"Sabemos que a gestão municipal busca sempre a melhor sintonia com as instituições de serviço público do Estado, procurando a interlocução entre as entidades. Não seria diferente com o comando da Polícia Militar aqui em nossa cidade", disse o secretário Raimundo Lopes.

Filadelfia FM AO VIVO