Governo de Pernambuco anuncia pavimentação de ruas em Exu

Publicado por Alberes Xavier em 01/07/2022 às 12:59



O Plano Retomada do Governo de Pernambuco esteve nesta quinta-feira (30) na cidade de Exu, localizada na região do sertão do Araripe, onde o governador Paulo Câmara anunciou junto ao secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Tomé Franca, a formalização de convênio destinado a obras de execução de pavimentação de diversas ruas no município. 


O valor investido é de aproximadamente R$ 2,4 milhões e deve proporcionar a melhora da mobilidade aos pedestres e do tráfego de veículos na região. O governador Paulo Câmara ressaltou a importância das ações do Plano Retomada nos municípios. “Estamos saindo de uma forte crise provocada pela pandemia e investindo nas parcerias com as prefeituras para que tenhamos mais empregos e renda para os pernambucanos. Ações de pavimentação fazem a cidade avançar abrindo novas oportunidades”, afirmou o governador. 


Em parceria com a prefeitura de Exu, a execução do serviço será acompanhada pela Secretaria Executiva de Governança e Articulação (Segoa) da Seduh. “Exu terá ruas pavimentadas que trarão mais mobilidade, facilitando o tráfego de veículos e de pedestres com segurança. A prefeitura é uma grande parceira que irá nos ajudar muito neste trabalho”, disse o secretário Tomé Franca.

Veja Também

Eduardo da Fonte pede que Itamaraty tome medidas para repatriar brasileiros em Portugal

Tomé Franca destaca o trabalho de Sílvio Costa Filho pela defesa do desenvolvimento dos municípios e assegura que o deputado “tem uma grande contribuição a dar ao estado de Pernambuco”

EM BRASÍLIA, TOMÉ FRANCA ARTICULA INVESTIMENTOS EM MOBILIDADE PARA PERNAMBUCO

Tomé Franca parabeniza dedicação dos prefeitos do Agreste pernambucano