logo
Ossesio Silva
Em 01 de Julho de 2022 às 12:55
Deputado federal Ossesio Silva visita São Vicente Férrer e se encontra com prefeito Marcone dos Santos

O deputado federal Ossesio Silva se reuniu na última quinta-feira (30), com o prefeito do município de São Vicente Férrer, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, Marcone Vicente dos Santos. Na ocasião, o parlamentar discutiu sobre as necessidades da região e, juntamente com o gestor, participou da cerimônia da entrega dos certificados de conclusão de cursos profissionalizantes do programa “Qualifica São Vicente”, fruto de emendas parlamentares destinadas pelo congressista. 

De acordo com Ossesio, a qualificação profissional dos jovens representa um avanço para a cidade de São Vincente Férrer. “Junto com o prefeito Marcone dos Santos, conseguimos implementar esse projeto e trazer qualificação para a juventude do município. Mais de 50 jovens da cidade estão aptos para assumir novos postos de trabalho. É um compromisso do nosso mandato incentivar e promover iniciativas para gerar mais oportunidade e acesso à educação para a juventude pernambucana”, destacou o parlamentar. 

A cerimônia contou com a presença de todo secretariado municipal de São Vicente Férrer, dos vereadores da cidade e de mais de 50 formandos. Ao todo, cerca de três mil jovens já foram qualificados profissionalmente por meio dos cursos em todo o estado.

Filadelfia FM AO VIVO