logo
Yves Ribeiro
Em 30 de Junho de 2022 às 13:17
Yves Ribeiro participa de Seminário Nacional de Educação

O prefeito de Paulista,Yves Ribeiro(MDB), participou na manhã desta quinta-feira(30), da abertura dos trabalhos do Seminário Nacional Educar Pra Valer, que acontece na cidade de Sobral, no Estado do Ceará. 

O Programa Educar Pra Valer é uma parceria que reúne a Fundação Bem Comum, a Fundação Lemann e o Instituto Natura, no esforço de promover a alfabetização de crianças na idade certa, que conta com a participação da Prefeitura da Cidade do Paulista.

Na programação do encontro, que se estende até amanhã à tarde, acontecerão quatro painéis:Roda de conversa com os prefeitos, Roda de conversa com secretários de Educação, Dimensões administrativas que impactam a eficiência do sistema educacional, e Os pilares que compõem o sistema de gestão educacional de Sobral.

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, abriu os trabalhos do seminário Nacional, que contou com as presenças de Veveu Arruda( diretor executivo da Associação Bem Comum), Jorge Paulo( presidente do Conselho da Fundação Lemann) e de Camila Pereira (diretora das Frentes de Impacto da Fundação Lemann).

Acompanham Yves no encontro, os secretários executivos Francisco Santos (Desenvolvimento Educacional), Marcos Eduardo(Gabinete), Maria Marcelino (gerente de Gestão Escolar), Luciana Santos(coordenadora de Formação de Professores do Programa Educar Pra Valer) e Anderson Nascimento (coordenador de Gestão Escolar).

Filadelfia FM AO VIVO