Programa Repórter Camará recebe voto de aplausos na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Publicado por Alberes Xavier em 22/06/2022 às 20:48



Em homenagem ao aniversário de 13 anos de existência, o programa Repórter Camará recebeu, nesta quarta-feira (22), voto de aplausos na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O pedido foi protocolado pela deputada estadual, Gleide Ângelo. 


“É uma honra poder homenagear nesta casa, a Rádio com programas qualificados e jornalismo isento. Parabenizo a Rádio Camará na pessoa do seu gestor Jonas Silva”, comentou a deputada. 


O radialista Jonas Silva Âncora , que comonda Jornalismo da emissora, declarou que a equipe se sente lisonjeado com a homenagem.


“A gente tem muita responsabilidade em passar a informação e ficamos felizes com esse reconhecimento e a sensibilidade de deputada estadual, Gleide Ângelo”, explicou Jonas. 


Para comemorar a data, a Rádio Camará FM, irá promover um dia especial com artistas locais e regionais, no próximo dia (23) de julho, na ocasião Banda Labaredas, Vicente Júnior Voz original Trepidantes Diva do Brega e Manoelzinho do Acordeon APRESENTAÇÃO Flávio Barra.

Veja Também

Concurso da Câmara de Brejo da Madre de Deus expira no próximo dia 20/01. Omissão do presidente da Câmara pode configurar improbidade

OAB realiza Audiência Pública na Câmara de vereadores para debater o fechamento da Câmara Regional do TJPE em Caruaru

“Paulo Câmara se consolida como uma grande liderança política no estado e na região”: afirma Renildo Calheiros, líder do PCdoB na Câmara

Zé Boi dispara contra o presidente da Câmara de Santa Cruz: “Capilé começou todo errado. Disse que ia fazer a reforma da Câmara e até agora nada. Em novembro não fez a renovação da licitação e passou a mão no combustível da gente. Eu não sei como vai ser esse final de Capilé”