logo
Jorge Carreiro
Em 22 de Junho de 2022 às 20:42
Jorge Carreiro mostra força em reunião com líderes em Paulista

Na noite desta terça-feira (21), foi realizado um evento de apoio ao pré-candidato a deputado estadual Jorge Carreiro, com a presença do prefeito Yves Ribeiro e de várias lideranças políticas. A solenidade ocorreu no Espaço Seu Geraldo, na Vila Torres Galvão, em Paulista.

Em seu discurso, o ex-secretário Municipal da Prefeitura de Paulista agradeceu a presença de todos e declarou que se sente muito bem preparado para o desafio no legislativo estadual. 

Jorge Carreiro foi secretário Municipal nas gestões dos prefeitos Geraldo Pinho Alves e Antonio Speck. Ele também foi vice-prefeito na gestão anterior, de Júnior Matuto, além de exercer o cargo de secretário de Infraestrutura e de Programas e Projetos Especiais no atual mandato do Prefeito Yves Ribeiro, até se desincompatibilizar para disputar o pleito estadual.

O engenheiro civil também foi presidente da Cehab, Companhia de Habitação Estadual, na gestão do ex-governador Eduardo Campos. Além disso, assumiu a Presidência da URB - Autarquia de Urbanização do Recife -, na gestão do ex-prefeito João Paulo.

Também estiveram presentes no evento de apoio os vereadores Van Van da Jaguarana, Iramão Fal, Raul Silva, Eudes Farias, Camelo do Seguro e Edinho Silva; os secretários Municipais da Prefeitura de Paulista Jota Júnior, George Freitas, Kelly Tavares e Marcelo Menezes, além de ex-vereadores e lideranças comunitárias e religiosas.

Filadelfia FM AO VIVO