Miguel Coelho comemora sucesso do São João de Petrolina

Publicado por Alberes Xavier em 22/06/2022 às 20:40


Foto: Jonas Santos


O pré-candidato ao governo de Pernambuco Miguel Coelho destacou, nesta terça-feira (21), o sucesso do São João de Petrolina em uma noite que lotou o Pátio Ana das Carrancas. O evento retornou após dois anos de interrupção das festividades por conta da pandemia da Covid-19 e será realizado até o domingo (26).


Miguel Coelho convidou diversas lideranças políticas do estado para apresentar a grandiosidade do festejo junino. Na noite desta quarta estiveram o pré-candidato a presidente da República e presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, prefeitos, a exemplo de Lucielle Laurentino (Bezerros), Rodrigo Pinheiro (Caruaru) e Elizinho (Carnaubeira da Penha). Também acompanharam os shows parlamentares como o senador Fernando Bezerra e os deputados Fernando Filho, Alessandra Vieira e Antonio Coelho.


O pré-candidato a governador comemorou o crescimento e consolidação do São João de Petrolina como um dos maiores eventos do Brasil. “Em 2017, iniciamos o processo de reformulação para que o São João de Petrolina se tornasse um evento nacional. Agora, Simão Durando está dando continuidade com excelência e melhorando esta festa que já está consolidada. São mais de R$ 270 milhões movimentados na economia da cidade. Todos estão de parabéns, principalmente, a população que tem feito uma festa de paz e muita alegria”, declarou. 


No intervalo dos espetáculos, Miguel fez um agradecimento ao público junto com os prefeitos de Petrolina, Simão Durando, e de Caruaru, Rodrigo Pinheiro. O caruaruense elogiou a organização e convidou as cerca de 100 mil pessoas presentes no Pátio Ana das Carrancas para também conhecer a festa na Capital do Agreste. “É um prazer curtir um São João tão bom quanto o de Caruaru, que fortalecem o nosso estado. Petrolina dá uma exemplo de que sabe fazer São João, sabe trabalhar em prol de um turismo forte, gerando emprego e renda. A Miguel e Simão, muito obrigado pelo convite. Aproveito para convidar todos para Caruaru que terá São João até 2 de julho”, disse Rodrigo Pinheiro.


A noite teve apresentações de artistas consagrados no cenário nacional, como o sertanejo Leonardo e a dupla Bruno e Marrone, e fenômenos recentes, como João Gomes. Nesta quarta, sobem ao palco Dennis DJ, Nattan, Silas França, Dorgival Dantas e Jorge & Mateus. 

Veja Também

Coluna da segunda-feira - “Bivar tem sido muito correto e respeitoso com a gente, estamos confiantes com a candidatura de Miguel Coelho pelo União Brasil”, cravou o Senador, Fernando Bezerra Coelho

Ao lado de Miguel Coelho, Mendonça e Antônio Coelho, Gilvandro assina Acordo de Cooperação que vai beneficiar agricultores de assentamentos de Belo Jardim

FIEPE começa ciclo de reuniões com Miguel Coelho anunciando boas novas para Petrolina – PE

Fernando Filho e Miguel Coelho se reúnem com ACM Neto