logo
Miguel Coelho
Em 22 de Junho de 2022 às 20:40
Miguel Coelho comemora sucesso do São João de Petrolina

Foto: Jonas Santos

O pré-candidato ao governo de Pernambuco Miguel Coelho destacou, nesta terça-feira (21), o sucesso do São João de Petrolina em uma noite que lotou o Pátio Ana das Carrancas. O evento retornou após dois anos de interrupção das festividades por conta da pandemia da Covid-19 e será realizado até o domingo (26).

Miguel Coelho convidou diversas lideranças políticas do estado para apresentar a grandiosidade do festejo junino. Na noite desta quarta estiveram o pré-candidato a presidente da República e presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, prefeitos, a exemplo de Lucielle Laurentino (Bezerros), Rodrigo Pinheiro (Caruaru) e Elizinho (Carnaubeira da Penha). Também acompanharam os shows parlamentares como o senador Fernando Bezerra e os deputados Fernando Filho, Alessandra Vieira e Antonio Coelho.

O pré-candidato a governador comemorou o crescimento e consolidação do São João de Petrolina como um dos maiores eventos do Brasil. “Em 2017, iniciamos o processo de reformulação para que o São João de Petrolina se tornasse um evento nacional. Agora, Simão Durando está dando continuidade com excelência e melhorando esta festa que já está consolidada. São mais de R$ 270 milhões movimentados na economia da cidade. Todos estão de parabéns, principalmente, a população que tem feito uma festa de paz e muita alegria”, declarou. 

No intervalo dos espetáculos, Miguel fez um agradecimento ao público junto com os prefeitos de Petrolina, Simão Durando, e de Caruaru, Rodrigo Pinheiro. O caruaruense elogiou a organização e convidou as cerca de 100 mil pessoas presentes no Pátio Ana das Carrancas para também conhecer a festa na Capital do Agreste. “É um prazer curtir um São João tão bom quanto o de Caruaru, que fortalecem o nosso estado. Petrolina dá uma exemplo de que sabe fazer São João, sabe trabalhar em prol de um turismo forte, gerando emprego e renda. A Miguel e Simão, muito obrigado pelo convite. Aproveito para convidar todos para Caruaru que terá São João até 2 de julho”, disse Rodrigo Pinheiro.

A noite teve apresentações de artistas consagrados no cenário nacional, como o sertanejo Leonardo e a dupla Bruno e Marrone, e fenômenos recentes, como João Gomes. Nesta quarta, sobem ao palco Dennis DJ, Nattan, Silas França, Dorgival Dantas e Jorge & Mateus. 

Filadelfia FM AO VIVO