logo
Gilson Machado
Em 22 de Junho de 2022 às 20:36
Caravana “Simbora Mudar Pernambuco” deixa mensagem de esperança em Surubim

Pré-candidatos Gilson Machado Neto e Anderson Ferreira defendem mudança para o estado

A caravana “Simbora Mudar Pernambuco” passou nesta quarta-feira (22.06) pela cidade de Surubim, deixando uma mensagem de esperança e otimismo para o público presente. Os pré-candidatos ao Senado, Gilson Machado Neto, e ao governo do estado, Anderson Ferreira, defenderam mudanças e uma boa gestão para “virar a chave” da má administração que Pernambuco enfrenta. 

Nem a chuva foi capaz de atrapalhar a animação do povo que esperava a caravana Simbora Mudar Pernambuco em Surubim. O evento contou com a presença de pré-candidatos a deputados federais e estaduais, lideranças comunitárias,e parte da população que busca uma nova história para o estado. 

O pré-candidato ao Senado Gilson Machado Neto destacou as ações do governo do presidente Bolsonaro para o País e reafirmou estar pronto para seguir lutando para trazer melhorias para o estado. “Muitas pessoas acham que o Bolsa Família acabou, mas é mentira. O Auxílio Brasil entrou no lugar do Bolsa Família, que era um programa capenga”, disse. “Aqui em Surubim, por exemplo, o total injetado pelo Bolsa Família em maio de 2018 foi R$ 2,4 milhões. Já o Auxílio Brasil, do governo Bolsonaro, injetou R$ 4,4 milhões na cidade em maio de 2022”, detalhou. 

O pré-candidato ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira ressaltou a adesão do povo à caravana Simbora Mudar Pernambuco. “Saio daqui mais forte, junto com o futuro senador Gilson Machado Neto, porque todos os lugares por onde passamos temos feito convocações e o povo tem respondido de maneira positiva”, declarou.  

ENTREVISTA - Gilson Machado Neto participou, também, ao lado de Anderson Ferreira, de uma entrevista na Rádio VL FM, em Vertente do Lério, onde a caravana foi recebida por motociata e fogos de artifício.

Filadelfia FM AO VIVO