logo
Em 10 de Dezembro de 2019 às 08:31
Ricardo Teobaldo conversou com Diogo Moraes sobre eleições 2020 em Santa Cruz do Capibaribe

O deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) conversou recentemente com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) a respeito do cenário político na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde trataram sobre a possibilidade do socialista disputar as eleições 2020 como candidato a prefeito pelo grupo oposicionista no município.

Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, Teobaldo explanou sobre o teor da conversa que teve com Diogo Moraes. "Não foi longa a conversa, (Diogo Moraes) não me pediu voto e não garantiu a mim que seria candidato. Ele (Diogo) disse a mim que poderia ser (candidato), mas que estava fazendo um trabalho de unificar a oposição", disse.

O grupo taboquinha enfrenta disputas internas de grupos que se dividem entre os nomes de Diogo Moraes (PSB) e Fernando Aragão (PP) como candidatos a prefeito em 2020. Questionado sobre qual posição deverá tomar, Teobaldo afirmou, "Eu não vou me colocar agora. Eu vou esperar com que as coisas possam ficar definidas para assim eu me pronunciar. Por que vou me pronunciar em um cenário agora que não se sabe quem são os candidatos? Deixa a coisa se consolidar e ai eu vou tomar uma posição política".

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com

Filadelfia FM AO VIVO