“Deixo que ele seja julgado nas urnas”, afirma Josevaldo Lopes ao falar sobre vereador Flávio Diniz

O presidente da Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, Flávio Diniz (PSD), selou recentemente a sua volta ao grupo político liderado pelo prefeito Hilário Paulo (PSD). O retorno de Flávio ao grupo boca-preta, foi confirmado após uma conversa realizada no gabinete do deputado federal Fernando Filho (DEM) em Brasília.


Tal atitude, surpreendeu o pré-candidato a prefeito e atual vice-prefeito Josevaldo Lopes (PRB), que se disse surpreendido com a atitude de Flávio Diniz, já que o mesmo contou com o seu apoio para conquistar o comando do Legislativo Municipal. Flávio foi eleito na época contra a vontade de Hilário Paulo e com o apoio da oposição. "Eu vesti a camisa, cumpri minha palavra de homem, que tinha dado a ele, dizendo que ia fazer ele presidente”, relembrou o vice-prefeito ao Blog do Alberes Xavier. 


Josevaldo afirmou, que ficou sabendo do anuncio através das redes sociais e meios de comunicação. "O que eu tenho a dizer dele é que acho que foi ingratidão. Porque no momento que ele mais precisava a gente deu as mãos para que ele pudesse ser presidente. Deixo que ele seja julgado nas urnas agora em outubro”, disse.


Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com