logo
Recife
Em 31 de Maio de 2022 às 16:23
Rede Pernambuco de Rádios chega ao Recife e Região Metropolitana com a Rádio Mais Vida (97.1), a 25ª integrante da Rede

A Rede Pernambuco de Rádios chegou à capital e Região Metropolitana do Recife e agora abrange todas as localidades do estado. A Rádio Mais Vida (97.1) é a mais nova afiliada da Rede. A emissora é a 25° a integrar a Rede de Rádios que mais cresce em Pernambuco. A Mais Vida começará a transmitir o Programa Cidade em Foco na sua programação de segunda a sexta, às 17h.

Com abrangência na capital e em toda a Região Metropolitana, a Rádio Mais Vida conta com uma programação que leva informação, louvor, oração, testemunhos, participação e a palavra de Deus para os seus ouvintes. Sob o trabalho e a liderança do pastor e deputado estadual Cleiton Collins (PP), a emissora figura entre as mais ouvidas da capital pernambucana, Recife.

A Rede Pernambuco de Rádios, após se consolidar em todo o interior, chega ao Grande Recife com informação de qualidade e credibilidade, junto com o Blog do Alberes Xavier.

Cidade nordestina com o melhor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH-M), o Recife é a quarta capital brasileira na hierarquia da gestão federal, após Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. O Recife também possui a quarta Região Metropolitana mais populosa do Brasil, com mais de 4 milhões de habitantes em 2017, superado apenas pelas concentrações urbanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

A capital pernambucana é uma das metrópoles mais ricas do Norte-Nordeste e sétima do Brasil, articulando, em sua região geográfica intermediária, 71 cidades, que somam um PIB de R$ 135 bilhões. Já o município isoladamente detém o décimo terceiro maior PIB do país e o maior PIB per capita entre as capitais nordestinas.

A Rede Pernambuco de Rádios é a primeira rede do interior de Pernambuco que amplia seu alcance até a Mata Norte do Estado. A Rede cresce com a credibilidade das notícias que tem gerado, a partir do trabalho brilhante, produzido por uma equipe comprometida com a veracidade das informações.

Agora são 25 emissoras integradas à Rede Pernambuco de Rádios espalhadas por todo o estado.

O Programa “Cidade em Foco” da Rede Pernambuco de Rádios, vai ao ar de segunda a sexta-feira, sendo transmitido pelas emissoras: Rádio Filadélfia FM (104.9), Farol FM (90.5), Rádio Toritama FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Orobó FM (105.9), Vertentes FM (104.9), RCM FM (87.9), Nova Timbaúba FM (96.9), Cult FM (98.5), Beto Som FM (104.9), Terra Nova FM (104.9), Luar do Sertão FM (87.9), Floresta FM (87.9), Rádio Cruzeiro FM (104.9), Cidade FM (97.7), Líder FM (87.9), Atividade FM (98.5) Rádio Nova FM (104.9), Farol de Catende FM (90.7), Gravatá – Nova FM (106.7), Rádio Nova Geração FM (104.9), Rádio Tabocas FM (98.5), Serra FM (87.9), Rádio Mais Vida (97.1) e pela Internet: https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/ .

Filadelfia FM AO VIVO