logo
Marcos Vilar
Em 26 de Maio de 2022 às 10:57
Marcos Vilar fez presença no Salão de Turismo do Vale do São Francisco, em Petrolina

O litoral sul e a Associação da Indústria Hoteleira de Tamandaré (AIHT) se fez presente n1º Salão de Turismo do Vale do São Francisco, realizado em Petrolina. E o empresário do ramo de turismo de Tamandaré, Marcos Vilar, esteve marcando presença na feira neste último fim de semana. 

Aproveitando o ensejo, também realizou visitas a cidade, políticos e empresários locais, e fazendo reuniões importantes. 

" _Sempre é um prazer vim a Petrolina. Cidade importante no sertão pernambucano e que tem um potencial enorme no nosso estado. Além de ser referência no aspecto qualidade de vida e agronegócio_ ", fala Marcos. 

Na visita a feira, ele destacou a importância do turismo pernambucano, principalmente ao litoral sul do estado. Onde contém praias e cenários belíssimos, como a cidade de Tamandaré: a praia dos Carneiros, Boca da Barra e forte de Santo Inácio de Loyola já são um cartão postal que já é visitado por turistas do Brasil e do mundo inteiro. E pode ser ainda mais explorado pelo turismo local, de pessoas do estado. 

"Atrair novos visitantes para Tamandaré e todo litoral sul é uma missão que temos como empresário e também como homem público. Afinal, precisamos atrair novos investimentos e gerar mais emprego e renda para nosso povo. E o turismo tem o potencial de crescimento que precisamos para alavancar a nossa cidade e o nosso estado", enfatiza Marcos.

O também pré-candidato disputa uma cadeira na Câmara Federal nestas eleições e vem se movimentando bastante nos bastidores. Conversando com várias lideranças da região e ganhando adeptos a sua pré-candidatura. Além da simpatia do povo. Sendo sua primeira eleição que irá participar, Marcos está filiado ao MDB, e teve sua ficha de filiação abonada pelo senador Jarbas Vasconcelos, e pelo presidente estadual, o deputado federal Raul Henry.

"Honro muito está no time do MDB liderado pelo amigo Raul e tendo a história do senador Jarbas Vasconcelos, ao qual tenho uma simpatia pessoal. Estamos prontos e capacitados para participar desse pleito. E não estamos para brincadeira. Tamandaré e o litoral sul tem um representante de peso para disputar a vaga de deputado federal nestas eleições", conclui Marcos Vilar.

Rede Pernambuco de Rádios