logo
Paulo Roberto
Em 25 de Maio de 2022 às 18:15
Prefeito de Vitória de Santo Antão é finalista em duas categorias do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto, está concorrendo como finalista em duas categorias do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Uma delas é a de Marketing Territorial e Setores Urbanos, a outra é intitulada de Cidade Empreendedora. A premiação visa reconhecer os gestores municipais que se destacaram na implementação de ações e políticas públicas de fortalecimento do empreendedorismo. 

As vagas foram conquistadas graças às ações de urbanização, requalificação de espaços públicos, como a restauração de praças e da Rua 24 horas, apoio e investimentos na área da saúde, produção agrícola, obras de infraestrutura, cursos de qualificação profissional e fortalecimento da empreendorismo feminino, com o projeto Mulheres Empreendedoras de Pirituba, além da oferta de cursos para a população em situação de vulnerabilidade e atendimento especializado e qualificado aos microempreendedores individuais. A efetivação da Lei de Liberdade Econômica também foi um destaque.

Para o prefeito Paulo Roberto, ser escolhido como um dos finalistas é sinal de que a gestão está no caminho certo. “Estamos orgulhosos, porque esse é um reconhecimento que demostra que nossas equipes estão comprometidas para a construção de uma cidade melhor e isso passa pela execução de iniciativas que proporcionem condições para o empreendedorismo local. Assim, é que vamos levar Vitória rumo ao desenvolvimento”, pontua.

Foto: Danilo Coelho/PCVSA

Filadelfia FM AO VIVO