logo
Sivaldo Albino
Em 25 de Maio de 2022 às 15:38
Prefeito Sivaldo Albino participa de Seminário sobre Previdência Pública

Evento acontece até o dia 25, em Garanhuns, e recebe participantes de diversos municípios do Nordeste


O Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, participou na tarde desta segunda-feira (23), do Seminário Interativo de Previdência Pública – SIPP, no teatro do Centro de Produção Cultural do Sesc. O evento, realizado pela empresa Alpes Gestão, acontece até esta quarta-feira (25) e tem como finalidade proporcionar aos gestores e servidores de Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS’s), qualificação profissional e experiência prática, além de promover o fortalecimento dos Regimes. 

Na abertura da solenidade, o prefeito comentou o compromisso da gestão com o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG): “Venho acompanhando de perto a situação do Instituto porque é preciso garantir os direitos dos nossos servidores. Isso é básico de toda gestão! Hoje, já podemos comemorar a renovação da CRP de forma administrativa, uma vez que nosso município, agora, está adimplente e atendendo a todos os critérios exigidos em Lei. Que vocês possam sair daqui com mais conhecimento, levando isso aos gestores de seus municípios para que as exigências sejam rigorosamente cumpridas”, reforçou Albino. 

Profissionais e servidores de diversos municípios do Nordeste participam do evento, que recebe importantes especialistas e profissionais das áreas de gestão, previdência e contabilidade. A abertura do seminário contou também com a participação da presidente do IPSG, Dra. Claudomira Andrade e do Procurador Geral do Município, Dr. Paulo Couto.

Foto: Thomas Ravelly

Filadelfia FM AO VIVO