logo
Riacho das Almas
Em 23 de Maio de 2022 às 17:26
Em Riacho das Almas, Silvio Costa Filho entrega asfalto da cidade ao lado do prefeito Dió Filho

O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) entregou, nesta segunda-feira (23), mais de 15 mil metros de pavimentação a população de Riacho das Almas, no Agreste do Estado. Ao lado do prefeito Dió Filho e do vice-prefeito Getúlio Cardoso, o Republicanos vistoriou os asfaltos implantados pelos principais corredores viários do centro da cidade e prometeu trabalhar duro para viabilizar mais recursos para o município.

Ao todo, foram investidos R$ 1,1 milhão em emendas parlamentares para implementar a nova malha viária no município. Nos mais de um ano de gestão, os investimentos chegam a quase 15 milhões. “Pegamos o primeiro ano, que foi extremamente difícil, que foi o ano da pandemia, mas, apesar de todas dificuldades, eu tive a oportunidade de no ano passado viabilizar ao lado de Dió, Antônio Moraes quase 15 milhões em investimentos. E aí vocês estão vendo já o asfalto ficando pronto além de um conjunto de ações na cidade”, disse Silvio Costa Filho.

O republicanos trabalha agora para atrair mais recursos e expandir as obras estruturadoras no município. “Estamos tentando trabalhar pelo complemento, mas o nosso sonho é de nesses próximos três anos a gente trabalhar para deixar toda cidade calçada, asfaltada, bem iluminada para atender a população”, disse Silvio Costa Filho.

Durante vistoria, o prefeito Dió Filho e o vice-prefeito Getúlio Cardoso agradeceram ao deputado pelos recursos destinados para a cidade. Além da agenda administrativa, o deputado participou da comemoração da celebração do aniversário do prefeito Dió Filho, que faz aniversário no dia de hoje.

Filadelfia FM AO VIVO