logo
Petrolina
Em 23 de Maio de 2022 às 16:10
Petrolina: prefeito Simão Durando acompanha início do patrolamento nas estradas de Rajada

Através da Secretaria de Agricultura (Seagri), a gestão municipal continua com diversas equipes reforçando os serviços de patrolamento e tapa-buracos de estradas vicinais. Na manhã desta segunda-feira (23), o prefeito Simão Durando esteve no distrito de Rajada acompanhando o início do patrolamento na localidade. 

O trabalho seguirá até o Sítio Manteiga e Caroá. A ação é uma das prioridades da gestão para garantir melhor qualidade de vida e segurança para quem mora no interior. Somente neste mês de maio, foram atendidas as seguintes comunidades: Sítio Mulungú; Árias a Cristália; Sítio Horizonte; Ponta da Serra e a região de Cristália (Sítio Prazeres, Nova Olinda, Sítio Pereiro, Primazia, Sítio Sossego).

"É importante lembrar que, de janeiro a maio, já foram feitos aproximadamente 600km de manutenção das estradas do interior do município, garantindo o direito de ir e vir ao homem e a mulher do campo. Estamos trabalhando para fortalecer e avançar da sede ao interior de Petrolina, cuidado da nossa gente", destacou o prefeito Simão Durando.

Filadelfia FM AO VIVO