logo
Márcia Conrado
Em 20 de Maio de 2022 às 15:40
CADA DIA MAIS A PREFEITA DE SERRA TALHADA MARCIA CONRADO SE CONSOLIDA COMO A MAIOR LIDERANÇA POLITICA DO PAJEÚ

Ao contrário do que se tentou pregar, a Prefeita Márcia Conrado tem dado uma lição no quesito político. Dona de um temperamento leve e de paz, a gestora que vem fazendo um mandato com uma aprovação nunca vista anteriormente, Márcia ao longo de um ano e meio de gestão já entregou obras que a muito tempo era desejada pelos serra talhadenses. Ousada em suas ações, Márcia vem imprimindo sua marca com a mestria de quem conduz com sabedoria sua equipe. No cenario político ela tem mostrado que sabe jogar o xadrez da política com habilidade sem perder o respeito. Sua atitude de dizer não a pré candidata Marília Arraes, chamou a atenção do mundo político estadual, além de admiração e arrancar de muitos políticos de renome comentários de admiração.

A fidelidade da prefeita Márcia Conrado ao seu partido, fez o PSB entender que o sertão do Pajeú conta com a liderança de Márcia Conrado. Para o pré candidato Danilo Cabral, Márcia tem sido uma aliada de primeira hora. É visível a desenvoltura da gestora de Serra Talhada, que hoje é citada em todos os discursos do ore candidato Danilo Cabral e da pré candidata ao senado, Teresa Leitão, que é do seu partido, PT.

Como se diz aqui em Pernambuco "A prefeita Márcia Conrado é uma máquina para trabalhar", há quem já sonhe e aposte no futuro brilhante de Márcia Conrado, que já mostrou que tem brilho próprio.

Filadelfia FM AO VIVO