logo
Edilazio Wanderley
Em 20 de Maio de 2022 às 13:48
“Quem tem compromisso e lealdade permanece na Frente Popular”, diz Edilázio sobre saída de André de Paula do grupo político

Foto: Marcelo Vidal/SDSCJ

O novo secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do governo Paulo Câmara (PSB), Edilázio Wanderley (PT) comentou a saída do deputado federal André de Paula (PSD) para o grupo comandado pela pré-candidata a governadora Marília Arraes (Solidariedade). Integrante histórico da Frente Popular, André preside o Partido Social Democrático (PSD) no estado. O parlamentar garantiu a indicação para a disputa pelo Senado Federal que na Frente deve ser preenchido por Teresa Leitão (PT).

Edilázio concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. O gestor tomou posse como secretário no último dia 3 de maio, em cerimônia no Palácio do Campo das Princesas, no Recife.

“Acredito que nós ainda podemos caminhar juntos, porque ele tem compromisso com o povo pernambucano e tem lealdade. Quem tem compromisso e lealdade permanece na Frente Popular que tanto fez e vai fazer pelo povo pernambucano”, completou o secretário. 

Para Edilázio, dobradinha Lula/Danilo pode reeditar as conquistas da era Eduardo/Lula. “A reafirmação de estarmos juntos com a Frente Popular em Pernambuco para poder trazer, junto com a eleição de Lula (PT), o desenvolvimento que teve na época em que Eduardo Campos e Lula governaram juntos. A gente espera que Danilo Cabral (PSB) possa trazer essa esperança de novo ao povo pernambucano, assim como o presidente Lula trás a esperança de dias melhores ao povo brasileiro”, finalizou.

Natural de Águas Belas, com histórico de militância junto aos movimentos sociais e sindicais, o advogado Edilazio Wanderley Filho foi superintendente do Incra e, desde 2019, vinha exercendo a chefia de gabinete do deputado estadual Doriel Barros (PT). Wanderley também atuou como assessor da Federação dos Trabalhadores da Agricultura de Pernambuco (Fetape).

Filadelfia FM AO VIVO