logo
Cayo Albino
Em 20 de Maio de 2022 às 09:05
Prefeito de Bonito anuncia em grande evento seus pré-candidatos a deputado

Cayo Albino avança com mais apoios no Agreste na disputa por uma vaga na ALEPE

É festa amarela em Bonito, no agreste de Pernambuco. O prefeito Gustavo Adolfo mostrou força e superlotou a Fábrica do Ex-Prefeito, Dr Ruy, na noite dessa quinta-feira (19), para anunciar seus pré-candidatos a deputado federal e estadual. Clodoaldo Magalhães (PV) deixa a ALEPE para a disputa da Câmara dos deputados em Brasília, e o jovem Cayo Albino (PSB), vem motivado em sua campanha para a Assembleia Legislativa do estado. Cayo é filho do prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, e deve sair com grande votação no município e no Agreste. O evento contou com ex-prefeitos, a exemplo de Silvino Duarte (Garanhuns), Pinheiro (Bonito) e Dr Ruy (Bonito), dos vereadores Júnior do Gado, Holandinha, Italo Cabral, Edilson Eiji, grandes lideranças, ex-vereadores, suplentes e representantes de grupos políticos de outros municípios. 

Gustavo Adolfo mostrou muito otimismo e garantiu o empenho do grupo na eleição vitoriosa. Pela disposição demonstrada nesta quinta, a festa amarela vai ganhar as ruas na campanha também de Danilo Cabral governador, Teresa Leitão pro senado e Lula presidente. 

Segundo Cayo Albino, Bonito ganhou novos representantes na defesa de seus projetos. "Esta cidade me acolheu e hoje temos este compromisso. Quero ser deputado para representar o prefeito Gustavo, este grupo, e a população de Bonito na Assembleia Legislativa. Certamente Clodoaldo será deputado federal, mas esta cidade vai continuar com um deputado na ALEPE, pois este é o meu sentimento e meu compromisso com esta gente", afirmou Cayo Albino.

Sivaldo Albino esteve presente no evento acompanhado de vereadores e amigos, a exemplo de Johny Albino, presidente da Câmara de Garanhuns, Luizinho Roldão, Damásio Cardoso, Matheus Martins, Professor Márcio, da Secretária de Cultura, Sandra Albino, e do Secretário de Governo Gedecio Barros. "Viemos para mostrar a força da união e do trabalho. Com fé e parcerias vamos conquistar muito mais. Sabemos da força deste município e da liderança do prefeito Gustavo Adolfo, que junto com Cayo, Clodoaldo, Teresa, Danilo e Lula, vai poder comemorar a vitória na eleição e tempos de Desenvolvimento para o município de Bonito", finalizou Sivaldo Albino.

Filadelfia FM AO VIVO