logo
Em 25 de Novembro de 2019 às 09:10
André Ferreira anuncia que apoiará Dr. Abrantes em São Joaquim do Monte
Faltando menos de um ano para a eleição, o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), aproveitou uma visita do deputado federal e presidente estadual do PSC, André Ferreira (PE), para anunciar que ambos vão apoiar o nome do vice-prefeito, Dr. Abrantes, à disputa municipal do próximo ano. 

Em uma visita que contou que com vistoria às obras do Parque Olga Mendonça, que ganhará um pátio de eventos e pista de cooper e encontro com lideranças políticas da cidade, como o ex-prefeito João Tenório, o deputado participou de um café da manhã na casa do vice-prefeito. 

Mais tarde, em entrevista à rádio Agreste FM, em Cupira, a pré-candidatura de Dr. Abrantes foi oficializado pelo prefeito Joãozinho Tenório, que fez um relato das negociações que culminaram na escolha e disse confiar que o seu vice, por já ter comandado São Joaquim do Monte e contar com o apoio do deputado André Ferreira em Brasília, vai fazer uma ótima administração. O deputado, em seguida, reafirmou o apoio. 

“A gestão de Joãozinho Tenório conta com mais de 80% da aprovação popular. Isso mostra a qualidade da administração e, por consequência, facilitará o trabalho do seu sucessor, que, tenho certeza, será Dr. Abrantes. Além disso, vou trabalhar fortemente em Brasília para ajudar a São Joaquim do Monte a crescer ainda mais”, afirmou André Ferreira ao comunicador Willamar Alves, da Agreste FM.
Filadelfia FM AO VIVO