logo
Graça de Barra Azul
Em 13 de Maio de 2022 às 20:01
Vereadora Graça alega que a zona rural não é atendida pelo prefeito Gustavo Adolfo de Bonito

Foto Aristeu Plácido 

Eleita pela primeira vez para legislar pelo município de Bonito, no Agreste de Pernambuco, a vereadora Graça de Barra Azul (PTB), faz parte dos quadros de oposição ao prefeito Gustavo Adolfo.

Graça participou da XXI Marcha dos Legislativos Municipais que aconteceu recentemente em Brasília –DF. A vereadora cumpriu uma agenda no gabinete do Senador Jarbas Vasconcelos (MDB), para solicitar ações e recursos para o município. “Trouxe a demanda da nossa zona rural, as dificuldades que se encontram os nossos agricultores. O Senador disponibilizou uma emenda de uma retroescavadeira para o nosso município, para a Associação dos Pequenos Agricultores Rurais de Barra Azul”, disse ao Blog do Alberes Xavier.

A parlamentar reconheceu o apoio e a articulação do pré-candidato para deputado estadual, Jarbas Filho, na conquista do recurso para a comunidade. “Através dele [Jarbas Filho] cheguei até o gabinete do seu pai [Senador] Jarbas [Vasconcelos].

Esse é o primeiro mandato de Graça como vereadora, que ressaltou, as dificuldades de atuar como opositora a gestão municipal, segundo ela, o prefeito Gustavo Adolfo (PSB), não atende as demandas dos moradores da zona rural. “Na zona rural ele não tem atuado muito, principalmente na minha comunidade. Eu já pedi bastante o apoio para a região. Até agora não fui atendida. A reclamação da população é estrada e principalmente saúde”, destacou

Filadelfia FM AO VIVO