logo
Em 06 de Abril de 2020 às 14:10
João Morais, anuncia sua pre-candidatura em Machados

Prego batido e ponta virada, essa foi a frase que o empresário João Morais (MDB), disse ao término do período de filiações que se encerrou no último sábado (04/04). 


O grupo do empresário optou pelo MDB para disputar as eleições de 2020, quem além dos dois vereadores Luciano da Funerária e Manoel de Deda ambos recém filiados ao MDB, vem com um grupo de candidatos a vereadores bastante competitiva e com nomes novos da política machadense. O grupo apoiado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), o deputado federal Fernando Filho (DEM) e o empresário Artur Morais vem forte para a disputa municipal. 


Um fonte ligada ao empresário, informou que ate as convenções, novas adesões serão anunciadas e novidades vem para movimentar o cenário político na terra das bananas. Perguntado ao empresário sobre seu vice, ele disse que sera anunciado nos próximos meses. 


O nosso vice vem para completar o nosso projeto, a escolha do vice é tão importante quanto quanto o prefeito. Palavras do empresário que não deu pistas quem será seu vice, mas disse que é um nome de fora da política.


Com as articulações em andamento e com o crescimento do grupo as eleições na cidade de Machados terá três chapas na disputa, além do empresário João Morais, estarão na disputa o vice prefeito Juarez da Banana e o ex prefeito Cido Plácido.

Filadelfia FM AO VIVO