logo
Em 06 de Abril de 2020 às 08:32
Três partidos declaram apoio à pré-candidatura de Raffiê em Caruaru

O pré-candidato à Prefeitura de Caruaru pelo PSD, Raffiê Dellon, concluiu bem essa etapa do prazo das filiações partidárias. Articulou bem e conquistou o apoio do Solidariedade, do Partido Verde e do Democracia Cristã. Essas legendas juntas com o PSD já contabilizam um tempo considerável de rádio e de televisão.

Administrador e Professor Universitário, o jovem de 29 anos foi Diretor da JUCEPE (Junta Comercial de Pernambuco) em Caruaru e Diretor da 4 CIRETRAN (Circunscrição Regional de Trânsito), desempenhando uma gestão inovadora e diferenciada. Raffiê foi candidato a Vice-prefeito na última eleição de 2016 e teve um destaque positivo em suas participações nos debates.

“Construímos bem a pré-campanha, consolidamos nossa proporcional com cerca de 70 pré-candidatos, alinhamos bem o apoio dos partidos, os quais sou grato, e temos na figura do Deputado Federal André de Paula o início dessa aposta, por ter acreditado que é possível fazer diferente. Somos a Nova Política de Caruaru, com responsabilidade, conteúdo, conhecimento de cidade, capacidade de debate e 100% Ficha Limpa”. Comentou Raffiê.

Filadelfia FM AO VIVO