logo
Em 06 de Abril de 2020 às 07:49
Oposição caminhará unida rumo as eleições de 2020, e o candidato a prefeito será decidido através da opinião popular (pesquisa)no município de Vertente do Lério

Cantado em versos e prosas por algumas pessoas no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, inclusive com propostas de apostas, afirmando-se que os opositores a gestão atual partiriam para corrida eleitoral dividos, se houvesse apostado teriam perdido o dinheiro.

Na manhã desta sexta-feira (03) de abril, representantes dos grupos oposicionistas na cidade, realizaram a primeira conversa de alimento político. O diálogo inicial se deu em terreno neutro aos três pré-candidatos a prefeito, que são eles, Daniel Almeida e Castro Neto (PT) e o empresário Dão da Lavanderia (PTB).

Após algumas horas de conversa, inclusive com foco também votado a prevenção do COVID-19. Ficou defenido que a partir de agora, não existe mais três grupos no campo da oposição, mas apenas 1 (um) com três pré-candidatos.

O principal ponto firmado na União, foi que o cabeça de chapa (prefeito) será decidido por meio de consulta popular (pesquisa). Os moradores "eleitores" do município darão a palavra final.

O pré-candidato Castro Neto, mesmo não estando presente no encontro, enviou uma mensagem aos presentes afirmando que era favorável a realização das pesquisas para que fosse apontado o candidato.

Além dos pré-candidatos a prefeito, estavam presente, a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Nilda Santos, Inaldo Pessoa vice-presidente; Saulo Barbosa (vereador) e Hernanes Sales (Fia), que foi vereador e vice-prefeito no município e é um dos coordenadores da pré-candidatura do empresário Dão da Lavanderia.

Ao final do encontro, ficou acertado outros bate-papo, para ir se colocando o projeto político no ritimo da futura campanha. Mas não ficou dúvidas que a União é pra valer.

Breve o blog publicará os outros partidos que se somam a União. (Do Blog do Sérgio Ramos)

Filadelfia FM AO VIVO