PREFEITURA DE PALMARES REALIZA O PROGRAMA SOPÃO DA ESPERANÇA
O Prefeito Júnior de Beto, através da secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania lança o programa Sopão da Esperança. Um projeto capitaneado pela primeira dama, Raquel Melo que visa levar a cada sexta-feira para um bairro diferente da cidade um auxílio nutricional para os mais carentes.
Serão distribuídos cerca de 500 sopas para cada dia que for realizado o programa. E nesta sexta (06/05), aconteceu o primeiro ato deste projeto e o primeiro bairro contemplado com a ação foi o bairro de Novo Horizonte.
Para a secretaria Raquel Melo, "Este programa é a forma de ficar mais perto das pessoas mais carentes, além de também fazer com que a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania possa se aproximar da população que mais necessita de ajuda, trazendo este auxilio nutricional e acima de tudo empatia e muito amor ao próximo."
"Ações como esta engrandece o nosso governo que abraça e cuida da população carente do nosso município. É o nosso desejo manter este e outros projetos, além de criar futuramente outras ações sociais, para que a esperança seja sempre renovada de coração para coração nos quatro cantos da cidade nas mais diversas ações realizadas por nossa gestão", afirmou Júnior de Beto, prefeito do município.