logo
Em 04 de Abril de 2020 às 16:55
Eleições 2020 - Vice-prefeito Biu Abreu poderá disputar Prefeitura de Orobó pelo DEM

O Vice-prefeito de Orobó Biu Abreu se afastou na última quinta-feira da secretaria de obras e deve ser o candidato a prefeito de Orobó apoiado pelo atual prefeito Cleber Chaparral.

Biu Abreu que iniciou sua trajetória política junto com Chaparral em 2008 quando foram candidatos a vereador. Biu Abreu obteve 936 votos. Em 2012 Biu Abreu se reelegeu vereador com 1289 votos tornando - se o presidente da câmara por dois mandatos

Em 2016 Biu Abreu foi vice-prefeito de Chaparral e ao longo desses 4 anos têm caminhado juntos, unidos sempre trabalhando em benefício do povo. 

Biu Abreu sempre foi muito leal ao povo do município e ao prefeito Chaparral. 

Biu Abreu que é agricultor, homem simples sem ganância, pai de família, sempre esteve presente no município, construiu uma longa história de dedicação e respeito nos quatro cantos de Orobó.

E com a debandada dos vereadores que acompanhavam o grupo de Chaparral e Biu Abreu para o lado de Dui do Bujão líder da oposição, a história volta a se repetir e chaparral e Biu Abreu caminharão unidos para mais uma eleição juntos com Deus e o povo.

Filadelfia FM AO VIVO