logo
Em 04 de Abril de 2020 às 13:27
HMV agradece doações feitas em tempos de Covid-19

Nós últimos dias, o Hospital Mestre Vitalino tem recebido várias doações de equipamentos de proteção individual (EPI’s) para o enfrentamento deste período de pandemia do novo coronavírus (Covid – 19). O diretor do HMV, Dr. Marcelo Cavalcanti, em nome de todos os colaboradores externa gratidão a empresa Master Fardamentos, nas pessoas de Rodrigo Amorim e Madalena Bezerra, pela doação de máscaras; e aos voluntários de Santa Cruz do Capibaribe e região pela doação de máscaras e aventais.

Além disso, os profissionais de saúde envolvidos no enfrentamento da pandemia receberam alguns mimos para minimizar a batalha diária que estão enfrentando. A Domino´s, localizada no bairro do Maurício de Nassau, enviou pizzas para os colaboradores das Unidades de Terapia Intensiva (UTI´s) do HMV. 

Na tarde de quinta (02), o colunista Thiago Lagos, embaixador do McDonald’s no interior de PE, fez a entrega de uma doação de milkshakes para adoçar a vida de todos os profissionais envolvidos diretamente nos setores de atendimento do Covid – 19. A doação será feita também hoje (03), para contemplar os colaboradores de outro plantão.

“Como diretor do HMV eu estou extremamente grato por podermos contar com o apoio de tantas empresas, seja com EPI’s ou com a iniciativa dos restaurantes que é tão importante quanto, pois traz alegria e quebra um pouco o cansaço da rotina destes profissionais que fazem saúde neste momento”, ressaltou.

O Hospital Mestre Vitalino é referência para os atendimentos de pacientes com suspeita ou confirmados para o Covid – 19 nas 4ª e 5ª regionais de saúde e conta atualmente com 20 leitos de UTI e 25 leitos de enfermaria. (Do Blog do Wagner Gil)

Rede Pernambuco de Rádios