logo
Em 03 de Abril de 2020 às 07:46
Acabou a guerra! – Helinho Aragão anuncia filiação ao PSB e partido “rompe” com Fernando Aragão

O vereador Helinho Aragão está de casa nova na política santa-cruzense, após ter seu nome levantado para integrar os quadros do PSB e ser alçado à pré-candidato a prefeito, o vereador noticiou em suas redes sociais a confirmação de ida ao partido liderado pelo deputado estadual Diogo Moraes.

Em suas palavras, o vereador agradeceu ao PTB, de Armando Monteiro, e falou sobre seu mais novo partido. “Uma nova oportunidade surgiu para fazer parte dos quadros de uma grande sigla partidária do nosso estado! Sou agradecido ao PTB que me recebeu e me deu oportunidades nos últimos 8 anos. O meu muito obrigado ao “Partido Socialista Brasileiro” PSB, nossa nova casa a partir de agora, por me acolher e estar ao meu lado para continuarmos trabalhando pelo nosso povo e pelo futuro de nossa querida e amada Santa Cruz do Capibaribe. Grato a confiança de toda cúpula do PSB, em nome do deputado estadual Diogo Moraes. Forte abraço a todos!”.

Com esta confirmação, o pré-candidato a prefeito pelo PP, Fernando Aragão, passa a ter supostamente um partido a menos em suas pretensões. Apoiadores de Fernando garantiam o apoio do partido do governador ao seu projeto, enquanto que Diogo Moraes e Ernesto Maia tratavam os mesmos como soltadores de “peruas”.

Agora Helinho Aragão confirma que de fato estará disputando as eleições municipais de 2020 e racha de vez o grupo Taboquinha.

Filadelfia FM AO VIVO