logo
Em 02 de Abril de 2020 às 18:14
Felipe Dantas recebe o apoio de Eduardo Napoleão para pré-candidatura em Camaragibe

Eduardo Napoleão se reuniu com Felipe Dantas e declarou apoio a sua candidatura na cidade, dizendo que Felipe é a melhor opção para Camaragibe.

O pré-candidato à Prefeitura de Camaragibe, Felipe Dantas, recebeu o apoio do ex-vereador, Eduardo Napoleão e de seu pai que será pré-candidato à vereador em Camaragibe nas próximas eleições municipais.

Eduardo Napoleão (Pai) é juiz da Justiça do Trabalho e já foi servidor do quadro na Celpe, participou ativamente da Construção do bairro do Vale das Pedreiras. O ex-vereador deu uma declaração afirmando que ele e seu pai darão apoio ao pré-candidato Felipe Dantas.

“Enfim, após muito diálogo com meu Pai e meu melhor amigo, Eduardo Napoleão Pai, consegui fazer com que ele desse prosseguimento a uma luta que começou lá atrás. Uma luta onde muita gente foi e é beneficiada até os dias atuais. Por fim, Conte irrestritamente com o meu apoio, com o apoio da nossa família, dos nossos amigos e, sobretudo com o apoio do povo Camaragibense”, disse.

Até o momento, Felipe Dantas já consta com 60 pré-candidatos a vereador em Camaragibe e três partidos já declararam apoio ao pré-candidato à Prefeitura.

Filadelfia FM AO VIVO