logo
Em 02 de Abril de 2020 às 07:48
Progressistas filia pré-candidatos em Belo Jardim

Pré-candidatos a vereador se filiaram ao Partido Progressistas em Belo Jardim no final da tarde desta quarta-feira, 1º. Com isso, a legenda consolida seu posicionamento para as eleições deste ano, propondo novas ideias tanto para a Câmara quanto para a Prefeitura. Nos bastidores da política, comenta-se que outras lideranças deverão se integrar ao partido ainda nesta semana.

O partido já reuniu os grupos Renova BJ e Renovação Progressistas, comandados pelo médico Leonel Pimenteira e pelo advogado Evandro Mauro, respectivamente. Na terça-feira, 31, o médico se filiou ao Progressistas com o intuito de fortalecer a base de renovação política do município. “A política precisa de valores como renovação, competência, transparência e honestidade frente à velha política praticada em Belo Jardim”, salienta Pimenteira.

Semelhantemente, o advogado Evandro Mauro destaca que o Progressistas tem desenvolvido um projeto de transformação para Belo Jardim. “A cidade está pronta para vivenciar um novo momento, com pessoas desprendidas de vaidades políticas em nome de uma renovação urgente e necessária na administração pública”, avalia. Grande parte da população do município tem afirmado que ‘os dois doutores’ demonstram uma efetiva possibilidade de transformação política na famosa Terra do Bitury.

Filadelfia FM AO VIVO